segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Inspiração



Já não tenho tanta inspiração. Faz tempo que não me entrego as palavras. Mas eu precisava disso. Para aliviar meu coração. Dizem que os escritores se inspiram motivados por suas emoções. Sempre acreditei nisso. Até agora. Estou transbordada de sentimentos. Que vão do amor a dor, passando pela saudade... Motivada pela esperança, receosa com o futuro, conformada com o pouco... Sentimentos definitivamente não me faltam. Como poderia faltar emoção para alguém tão passional quanto eu? Talvez me falte inspiração por estar sendo consumida, esgotada pela incerteza. Quando vou aprender que não se pode ter certeza de nada? Ou melhor, quando vou aceitar? Com seu jeito prático e seguro de sempre, ele me pediu calma. Então, eu finjo ter paciência. E mesmo agora, em meio a madrugada vazia, onde tudo o que me falta é teu cheiro, teu sabor... Quando até o meu corpo me pede calma, minha alma não pára. Desassossega meus sentidos e faz dos segundos, horas sem fim. E o pensamento não consegue vagar, esquecer... Faço planos para nosso reencontro que se aproxima. Imagino cenas... Feho os meus olhos para ver os dele. Escrevo textos desqualificados... Invento, fantasio, sonho... E o que eu espero dele? Ora, o que esperam todos os corações inquietos: Amor. Somente amor.

Um comentário:

Narradora disse...

Saudade é um trem difícil.
Bjs