quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Seu Caminho

Esse texto não é de minha autoria, e sim de uma pessoa muito querida e sensível. Meu amigo, Ricardo Araujo. Ele me enviou esse texto despretenciosamente em uma de nossas conversas no M.S.N. (Mal Socialmente Necessário, rsrs!) e achei tão oportuno e cabível ao que sinto neste momento que vou dividí-lo com vocês.



Seu Caminho


Quando as folhas caem no jardim
Anunciam o futuro que já chegou.
O tempo passa e nada é ruim
O céu ainda é cinza, mas a chuva já passou.

No fim da rua me encontro em silêncio
Perdido no mundo dos meus pensamentos.
A luz se apaga e o sol toca o chão,
O escuro clareia minha inspiração...

Quem nunca passou a noite em claro?
Pensando em um amanhã que já passou?
Já não entende que algo está errado.
Quero ficar só, e me encontrar em uma nova canção.


Ricardo Araujo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois bem,
Não existe no UNIVERSO uma palavra que traduza a felicidade que senti quando li esse artigo.
P.S Sou o teu maior fã, pois ainda não conheci alguém que saiba brincar com os sentidos das palavras como você faz com as coisas que escreve. Parabéns.

Ricardo Araujo