domingo, 2 de março de 2008

Meu Novo Desejo



Meu Novo Desejo


Esse não será meu poema mais belo.
Talvez o mais impetuoso de todos.
O menos ensaiado.
Com você não houve ontem.
Ainda não houve nada.
Você, meu acaso mais suplicado.
Alguém que me tirasse aquela dor.
Pedido atendido.
Meu novo desejo.
Cinco segundos.
Não mais que isso.
Somente nossas mãos se tocaram.
Mas pude sentir seu corpo inteiro.
Uma troca de energias.
Seus olhos refletidos nos meus.
Fixos, profundos.
Como eu esperava que fossem.
E aqueles cinco segundos foram infinitos.
E nada mais importava.
E não havia mais nada.
Nem uma palavra foi dita.
Naquele instante tive a certeza que te queria.
Tão quanto você me quer.


Bárbara Romanelli

3 comentários:

banzooo disse...

Olá
Vi teu blog naquele das 'frases reunidas', vim visitar e adorei!!
Vou linkar teu blog no meu, se não tiver problema.
Adorei todos os poemas daqui e suas frases preferidas, amo frases! ^^

Parabéns por conseguir se expressar da forma mais bela, escrevendo! :)

beijos

[Ana Clara]

Unknown disse...

passado eh passado issoo ae!


saudd

banzooo disse...

Olá denovo! ^^

Normal essa 'ignorância' no começo, meu blog também é novo; mas ja tive outro, por isso to um pouco familiarizada, mas ainda sofro! rs
Pra linkar o que quiser é só vc clicar em 'personalizar', ai vai ter espaço pra vc criar o que quiser.. depois é só salvar! Não sou mto boa com explicações, espero que tenha me entendido! hahaha
Mas qqr coisa, pode perguntar ou perguntar denovo! rsrs

beijos

[Ana Clara]