sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Guardião

Já faz um tempinho que escrevi "O Guardião". Nesse tempo que se passou, muita coisa aconteceu. Muita coisa mudou. Hoje meus desejos e anseios são outros. Vi que meu "guardião" não tinha asas como esse da foto. Na verdade ele passa beeeem longe de qualquer semelhança com um anjo. Rsrsrs! Mas acho esse texto bonito, então decidi postá-lo para vocês. Espero que seu guardião realmente zele por você!





O Guardião

Nossas promessas viraram orvalho,
Perdidas entre a noite e o amanhecer.
Fez em pedaços esse amor ainda inteiro, intenso.
Imagem prisioneira da paixão
Embargada em minha garganta
Escondida em meu medo
E reclusa nesse minuto infinito.
Alcei vôos distantes e altivos...
Busquei amores vãos,
Paixões aflitas e vazias...
Ardores levianos e fugazes.
Acreditei em heróis que não sabiam voar.
Queimei em incêndios frios...
Liberta minha alma!
Aprisionada em meus próprios erros.
Deixe minhas mentiras leves como o vento...
Traz a chave que abre o baú do tempo,
E zela por nós.
Outra vez...


Bárbara Romanelli

2 comentários:

Unknown disse...

Liberta minha alma!
Aprisionada em meus próprios erros.


Enloquecer, pensar, viver, errar, se arrepender!
Se td dependesse de nosso proprios pensamentos e atitudes, erros naum significariaum nada, ha erros, ha acertos, preciso, precisamos se libertar, e entre as estrelas voar!

Bju se cuida meoo amour!

Unknown disse...

por favor entre em contato urgente comigo dinha goiania,yng.claudia@hotmail.com